terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Um passarinho contou vários segredos com a hashtag #twite1segredo


Veja algumas revelações que deixaram de ser segredos:

Segredos inocentes da infância:
(@thaissasantos) dançava Chiquititas e Floribella. (@guidossb) já acreditou em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa. (@gabrieladunham) já teve amigos imaginários. (@rafafrotta) roubava as moedas do porquinho da mãe com uma faca, um clips e um imã e (@jorginhokun) contou: quando eu era menor dava pause na hora em que a Chun li estava com as pernas abertas na hora do chute.

Muitos revelaram suas fobias. Algumas comuns:
(@xTamires) morre de medo de barata. (@0800fuckall) tem medo do escuro, (@Medinex) de altura, (@AntonioCorrea) de agulha, (@vemcomajulia) de ficar sozinha em casa, (@feehlira_) medo de ratos e espíritos. E outras fobias um pouco estranhas como: (@norminhaG) tem medo de fechar o olho tomando banho. (@tonyaicer) teme dormir olhando pro corredor. (@Gs_Galloss) tem medo do ronco da irmã e (@Diogando) tem medo de mendigos.

Alguns revelaram suas manias:
(@Davinte_92) disse: - Odeio quando o lado de puxar o papel higiênico fica pra trás e eu sempre viro pra frente.. melhor pra puxar. - Eu ligo e desligo a TV e boto meu braço perto da tela para arrepiar os cabelinhos, contou (@jorginhokun).

Pintaram também revelações amorosas:
(@dayramires) soltou: Ele é pefeitoooo, mas é casadooo!!!. (@RafaeldiHifi) revelou: Ja beijei e fiquei com a namorada do meu ex-melhor amigo e (@TuhArthur) disse que namorava com uma garota na internet e foi fiel a ela. Depois de descobrir que ela era Fake, terminou a relação.

Mas tem gente que levou esse #twite1segredo muito a sério.. (@danielforn) e abriram o cofre dos segredos:
(@milenacmiranda) declarou: Eu falo sozinha. (@puxadinhodoraul): Já fui crente. (@caiowned): Eu peidei, mas pesou a cueca e (@luuuuizz) revelou: sou gay.

De segredo em segredo, o twitter vai virar uma novela de fofoca (@soudaniloamorim).

2 comentários: