quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nacionalizamos mais um ícone pop. Saiba como seria #sealadygagafossebrasileira


Depois do grande sucesso imaginativo-criativo-humoristico #SeHarryPotterFosseBrasileiro, outro desafio caiu nos TTs para os tuiteiros de plantão. Desta vez a especulação recaiu sobre a musa do pop moderno e a questão era responder: como seria #sealadygagafossebrasileira?

Segundo nossos videntes seu nome de batismo seria Jucileide Gabrielly da Silva! (@GracePiazzi) e seu nome artistico: MC Gaga (@ellanosilva) ou Leide Fãnha! (@maddjunior).

Ela seria funkeira (@llucasmr). Poker face seria Truco (@GAGA1BILLION) e seu grande sucesso, o clipe de Telephone se chamaria Orelhão (@AndrePintoAlves) mas o Telephone dela, só faria chamadas a cobrar! (@_Vixe) e ao invés de "Roma, Roma-ma!', a música teria um refrão cheio de "toma! toma!" (@SaraPithon). Ela faria duetos com Preta Gil e Felipe Dylon! (@JustHungoverYou).

Especula-se que talvez ela seria um travesti, iria está no programa A Fazenda (@nilociccone), que  certamente seria tema de samba-enredo (@alex_25237) e um carro alegórico de alguma escola de samba carioca (@maarcellaaires).

Seu figurino seria outro. Alguns acham que ela não se vestiria de carne, e sim de mortadela (@jonasAmar). Mas acho que se ela saísse vestida de carne o povo ia atrás dela com um garfo e uma faca na mão (@FraseSensentido). Talvez, para evitar o assédio gastronômico, ela usaria roupas de latinha e garrafas pet (@BrunaaMoreiira).

Ah e ela seria estrela de TV e estaria no Superpop com a Luciana Gimenez (@alex_25237). E com toda a sua popularidade e carisma ela teria se candidatado à Deputada Federal e ganhado do tiririca (@HelderMelo_).

Puttz eu nem sei!! Seria um máximo ter um ícone como esse no Brasil!! (@LolaErica). Mas o melhor de tudo é que #sealadygagafossebrasileira ela teria bunda (@larissaporto_p) ; ).

Um comentário: